NewsLetters

Crown Network

CPM Anúncia a Formação da Crown Ásia

19 setembro 2012

CPM, o maior fornecedor mundial de Engenharia de Processos, Equipamentos de Processamento e de Peças de Reposição para o Mercado de Oleaginosas, Alimentação Animal, Biocombustíveis e Indústrias de Processamento de Alimentos, anuncia a formação da Crown Ásia (Wuhan) Engineering Company (Crown Asia).

A empresa, adquirida em sua totalidade pela CPM, resulta de um investimento da CPM Acquisition com seu parceiro de joint venture, Wuhan Crown Friendship Edible Oil Engineering Company (CFEC).

Como Crown Asia, o novo grupo conquistará uma posição de liderança de mercado na China, sendo o maior na região Asiática no processamento de oleaginosas.

Começando as atividades em 1991, CFEC serviu o Mercado chinês de Oleaginosas projetando a primeira unidade comercial de extração da China. Em 2001, a empresa Crown Iron Works do Grupo CPM adquiriu  60% das ações da  CFEC, combinando seus conhecimentos de tecnologia para melhor servir este mercado em expansão. Desde então, a joint venture estabeleceu-se como Empresa Chinesa líder na Tecnologia de processamento de Oleaginosas com mais de 300 instalações realizadas. Agora como Crown Asia, a empresa expandirá as operações em  Wuhan para servir completamente a região da Ásia com soluções completas de processamento e de equipamentos.

“A formação da Crown Asia alinha totalmente as filosofias de propriedade e de gerenciamento da empresa como um todo,” afirma Dan Anderson, diretor da Crown Asia. “A nova companhia trará muitas vantagens para nossos clientes e funcionários, assim como, proporcionará a continuação do desenvolvimento de processos de liderança nas soluções e equipamentos de preparação, extração, refino de óleos e sistemas de óleoquímica.”

As unidades de negócio CPM incluem a Crown, SKET, California Pellet Mill, Roskamp Champion, Beta Raven, Wolverine Proctor e Greenbank Technology. CPM tem mais de 900 funcionários com operações nas Américas, na Europa e na Ásia.

Para maiores informações, visite http://www.cpm.nethttp://www.crowniron.com ou contate a CPM no tel. 800-366-2563.

Divulgação: CROWN IRON TECNOLOGIAS www.crowniron.com.br