NewsLetters

Crown Network

AOCS Annual Meeting & Expo

26 março 2014

A CROWN participará do evento 105th AOCS Annual Meeting & Expo de 4 a 7 de Maio de 2014 em San Antonio, Texas, USA.

O AOCS Annual Meeting & Expo é o principal evento internacional sobre tecnologias e negócios sobre óleos , gorduras, lipídios, e demais materiais relacionados.

Participe do melhor progra

ma educacional na indústria

A AOCS é conhecida pelo extensor programa, o qual abrange mais de 600 apresentações em 12 diferentes áreas de interesse.

Network com colegas do setor

Faça novos contatos e mantenha os conhecidos durante as oportunidades de networking.

Visite a expo

A exposição hospeda mais de 80 empresas internacionais, pondo em um único local as mais prestigiosas empresas privadas, governamentais e academicas, assim como provedores de produtos e serviços muito gabaritados.

A CROWN dará a sua contribuição inclusive nos Cursos breves, no dia  03/05/2014 com o tema:

“Fundamentos do Processamento de Óleos e Gorduras – Projetos e Otimização de Desodorizadores”

• 3:10 pm Fundamentals of Oils and Fats Processing – Deodorizer Design and Optimization. Greg Waranica, Crown Iron Works Co., USA.