Featured Posts

Crown Network

Grupo CPM compra Cimbria Sket

21 setembro 2011

A CPM, líder mundial em fornecimento de equipamentos para processamento, soluções de engenharia de processos e de peças de reposição para o mercado de alimentação animal, sementes oleaginosas, biocombustíveis e indústria de processamento de alimentos, anuncia a aquisição da empresa baseada na Alemanha, CIMBRIA SKET do grupo dinamarquês Cimbria. Como CPM SKET, ela continuará a própria empreitada de sucesso na indústria de sementes oleaginosas.

SKET, conhecida como CSK, é uma provedora de soluções de engenharia que lidera o setor de equipamentos de processo em preparação, refino e oleoquímica. A SKET complementa os negócios das unidades da CPM: Crown, Roskamp Champion e California Pellet Mill, para criar o mais capacitado e competitivo portfólio da indústria de processamento de oleaginosas.

Esta combinação única de produtos, capacidade de engenharia, experiência em aplicações, e cobertura globalizada do Mercado, consolida a CPM como líder mundial de soluções de processamento de oleaginosas.

“A Crown e a SKET têm uma extensa história de colaboração em fornecimento de equipamentos, entregando para o cliente final o sistema mais eficiente e produtivo do mundo para o processamento de oleaginosas,” diz Henning Noack, Diretor operacional da SKET. “A união destas companhias representará um grande beneficio para os nossos clientes e funcionários, sendo que continuaremos a desenvolver soluções inovadoras em processos e equipamentos.”

Ted Waitman, president da CPM , acrescenta “Este é um grande dia para as nossas empresas. A combinação da Crown com a SKET cria um caso singular de fornecedor único para equipamentos de preparação de oleaginosas, extração, refino de óleo e processos de oleoquímica estabelecendo um novo padrão de excelência.”

As unidades da CPM incluem a Crown, a California Pellet Mill, Roskamp Champion, Beta Raven, Century Extrusion, Ruiya Extrusion, Greenbank Technology e Wolverine Proctor. Com a SKET, a CPM agora possui mais de 900 funcionários e plantas nas Américas, na Europa e na Ásia.

Para maiores informações, visite nosso site: www.cpm.net ou contate a CPM no 800-366-2563 .