Featured Posts

Capa institucional

Atualmente, o desempenho de fabricação exige flexibilidade, respostas rápidas às necessidades do mercado, conhecimentos técnicos e insuperável qualidade do produto oferecido.

Através dos séculos, a caminhada de sucesso da Crown é a prova de que ela atende as especificações dos clientes trabalhando para garantir a sua rentabilidade. A Crown Iron tem trabalhado em defesa dos interesses dos seus clientes desde 1878. Começando como uma empresa para a fabricação de estruturas pesadas evoluiu para, empresa de engenharia de processos com a sua própria linha de equipamentos. A Crown tem trabalhado para oferecer soluções garantidas para satisfazer as expectativas dos clientes, com empreendedorismo de presença sempre mais acentuada.

Nos dias de hoje, as especificações e exigências dos clientes pedem uma empresa que aceite o desafio, do setor agro-industrial, que atualmente é aquele de obter alta capacidade de processamento de sementes oleaginosas com baixos custos operacionais.

A Crown tem atendido este desafio, tornando-se um líder mundial em projeto e fabricação de equipamentos de processamento de sementes oleaginosas.

Na Crown, a sua rentabilidade é a nossa força motriz.

A Crown tem o conhecimento da indústria e sabe quais são os caminhos que proporcionam lucratividade. Usando este conhecimento, temos trabalhado para desenvolver importantes avanços na tecnologia de processamento para melhorar o lucro do cliente. O sistema da Crown, desde a preparação, descascamento, extração, dessolventização, refino, desodorização, biodiesel, óleo química e muitas outras tecnologias, são todas projetados para proporcionarem ao cliente o máximo de retorno para seu investimento. Observe o nosso Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento para manter-se atualizado com o que há de mais novo na tecnologia de processamento de oleaginosas.

Operações no mundo inteiro.

Nós podemos ajudá-lo a incrementar o seu negócio e a sua rentabilidade – Nenhuma outra empresa protege os seus clientes, o seu desempenho e os seus lucros como a Crown Iron, líder mundial no processamento de sementes oleaginosas.